terça-feira, 24 de agosto de 2010

Artplan assina campanha Spoleto Arte Urbana

Com a arte em seu DNA, o Spoleto segue a tradição de combiná-la com gastronomia e lança a campanha ARTE URBANA assinada pela agência ARTPLAN. Ao longo deste segundo semestre, nomes da nova geração do desenho, grafite e pintura vão criar produtos colecionáveis exclusivos para a marca. A Artplan criou peças para mobiliário urbano e empenas no Rio de Janeiro, elemídia em São Paulo, mídias de shopping em todo o país e ponto de venda. O investimento no projeto é de R$ 1,5 milhão.

A campanha estreia com a coleção de copos assinada pelos artistas e grafiteiros Nhaf, Kajaman e Mack, integrantes da ADDarts – núcleo de artistas nacionais e internacionais com exposições em galerias, trabalhos de pintura de interiores, estruturas funcionais e moda. Serão distribuídas 330 mil peças colecionáveis, 160 mil unidades somente dos copos até 15 de setembro ou enquanto durarem os estoques.

“Queremos resgatar a arte no dia-a-dia de nossos restaurantes e presentear os consumidores. Há muitos anos o Spoleto promove novos expoentes de diferentes segmentos artísticos e resolvemos apostar na arte urbana, buscando como parceira a ADDarts, que pertence à grife Addict”, conclui o gerente de marketing do Spoleto Antonio Moreira Leite.

Para obter os copos, o Spoleto criou a promoção utilizando um de seus carros-chefes, a Lasanha. Em pesquisa realizada pelo IDS Marketing Intelligence (do Ibope), no Rio de Janeiro e em São Paulo, a massa é apontada como a de maior preferência entre os clientes do restaurante e destaca-se entre os três pratos mais consumidos pelo público brasileiro em geral. Com base nestes números, o Spoleto criou a mecânica: na compra de qualquer sabor de Lasanha + uma bebida, o cliente leva um copo colecionável. Para a minoria que não aprecia a iguaria, a rede oferece a mesma opção na compra do exclusivo Prato da Mamma (que leva até 10 ingredientes e mais molho).


LOJAS EM GOIÁS:
- Spoleto Bouganville Shopping
- Spoleto Caldas Novas
- Spoleto Flamboyant Shopping
- Spoleto Goiânia Shopping
- Spoleto Park Shopping Anápolis
- Spoleto Shopping Sul - Valparaíso

LOJAS DO DISTRITO FEDERAL:
- Spoleto Aeroporto JK
- Spoleto Águas Claras
- Spoleto Alameda Shopping
- Spoleto Asa Sul (408/9 Sul)
- Spoleto Brasília Shopping
- Spoleto Boulevard Shopping
- Spoleto Conjunto Nacional
- Spoleto Financial Center (Setor Bancário Sul)
- Spoleto Flórida Mall
- Spoleto Gama
- Spoleto Gilberto Salomão
- Spoleto Pátio Brasil
- Spoleto Posto de Conveniência da SQN 314 (loja aberta 24 horas)
- Spoleto Posto de Conveniência da Universidade de Brasília
- Spoleto Taguatinga Shopping
- Spoleto Terraço Shopping
- Spoleto Pier 21
- Spoleto ParkShopping de Brasília
- Spoleto Shopping Iguatemi
- Spoleto Sudoeste (loja aberta 24 horas)


ASSESSORIA DE IMPRENSA – SPOLETO DISTRITO FEDERAL/GOIÁS
Proativa Comunicação
Contatos: Cíntia Rebelo (9904-6556)
Flávio Resende (9216-9188)
Tel.: (61) 3242-9058/2845
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário