quinta-feira, 10 de junho de 2010

Aloha Eyewear investe no Dia dos Namorados

Empresa aposta em promoções para garantir as vendas. A expectativa é de que o faturamento seja 20% maior, em comparação com 2009
Faltam quatro dias para o Dia dos Namorados. A data, muito aguardada pelos corações apaixonados, está fazendo a festa do comércio local, no que se refere às vendas. Para comemorar, a Aloha Eyewear preparou a campanha “Dia dos Namorados na Aloha é outra história”, que traz uma promoção especial para os clientes.

A ação promocional é baseada na ideia de que, na empresa, os clientes encontram muito mais vantagens, afinal, as pessoas que comprarem óculos para o seu companheiro ganham 20% de desconto na compra de outro produto. Com esta campanha, o diretor da empresa, Henrique Romano, espera que as vendas tenham um aumento de 20%, em relação ao ano anterior.

Com a ação, a empresa pretende mostrar aos brasilienses que a Aloha é diferente como cada consumidor. Por isso, oferece os mais variados produtos. “Investimos muito na divulgação desta campanha e nossa expectativa é atrair novos consumidores, além, é claro, de surpreender, com promoções, nossos atuais clientes”, diz Romano.

A marca oferece várias opções de óculos masculinos e femininos, cujos preços variam de R$ 59,00 a R$ 149,00.

Sobre a Aloha Eyewear – Criada em dezembro de 2007, a Aloha Eyewear conta com nove lojas espalhadas pelo Distrito Federal e nos Estados de Minas Gerais, Amazonas e Goiás. Dispõe de uma vasta variedade de óculos e busca cativar todos os públicos, oferecendo, ao mesmo tempo, segurança, beleza e jovialidade. Com intuito de garantir a proteção oferecida pelos produtos, todas as lojas contam com máquinas que atestam a proteção contra raios ultravioletas. A empresa ainda oferece seis meses de garantia para cada óculos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – ALOHA EYEWEAR
Proativa Comunicação
Contatos: Carol Sales (9981-8735) / Flávio Resende (9216-9188) / William Martins (8123-2652)
Tel: (61) 3242-9058
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário