segunda-feira, 22 de março de 2010

Spoleto incrementa cardápio com clássico da gastronomia mundial

Com duração de 30 dias, a nova campanha lança, com preço especial, o Spaghetti à bolognesa. O produto pode ser encontrado, a partir do próximo dia 15, em todas as lojas do Spoleto no país, inclusive, em Brasília

Brasília, 22 de março de 2010 - A partir do próximo dia 15, até 15 de abril, o clássico prato italiano Spaghetti à bolognesa será a grande estrela do cardápio do Spoleto. A maior rede de culinária italiana do país reedita o best seller da gastronomia mundial e o apresenta com um preço pra lá de especial: apenas R$ 9,90.

A massa incrementará o cardápio de receitas prontas da rede, que desde 2009 lança novos pratos com molhos exclusivos, com o objetivo de complementar o menu original do restaurante, consagrado por deixar o cliente à vontade para elaborar o seu próprio prato.

O Spaghetti à bolognesa do Spoleto segue a receita original e chega com um molho mais suculento e encorpado, preparado com carnes Wessel, que acabou de fechar parceria com a rede para fornecer matéria-prima para alguns produtos. Já a massa de grano duro leva a assinatura da Pasta Zara. Apesar de ser um prato pronto, o cliente tem a opção de acrescentar quatro toppings por mais R$ 2,00.

Para lançar o clássico, o Spoleto investe, pela primeira vez, numa campanha em TV aberta no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. O plano de mídia engloba TV a cabo nacional, mobiliário urbano na capital fluminense e painel de Metrô na capital paulista, além de material nos pontos de relacionamento. O investimento total foi na ordem de R$ 1 milhão e a campanha é assinada pela agência Artplan.

Esta será a principal campanha no semestre da maior rede de culinária rápida italiana do país, com a qual a empresa estima aumentar em 10% as vendas (pratos vendidos) e incrementar em 5% o faturamento mensal. A ação acontecerá no período de 30 dias.

“Selecionamos o prato mais tradicional e apreciado do mundo, que agrada de crianças a adultos, e o lançamos num valor também muito apetitoso. É a primeira vez que o Spoleto investe numa campanha de preço aliada à qualidade do produto”, declara Antonio Moreira Leite, que acaba de assumir a gerência de Marketing do Spoleto.

Sobre o Spoleto - Líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil, o Spoleto possui atualmente 255 restaurantes (entre abertos e assinados com previsão de abertura até 2011), sendo 233 no Brasil (205 em operação) e 22 no exterior (20 no México e duas na Espanha). São 13 lojas próprias e as demais administradas pelo sistema de franchising. No Brasil, a rede está presente em 23 estados e no Distrito Federal. A maior concentração está em São Paulo (80) e no Rio de Janeiro (55).


LOJAS EM GOIÁS:
- Spoleto Caldas Novas
- Spoleto Flamboyant Shopping
- Spoleto Bouganville Shopping
- Spoleto Goiânia Shopping

LOJAS DO DISTRITO FEDERAL:
- Spoleto Asa Sul (408/9 Sul)
- Spoleto Águas Claras
- Spoleto Brasília Shopping
- Spoleto Boulevard Shopping
- Spoleto Aeroporto JK
- Spoleto Alameda Shopping
- Spoleto Financial Center (Setor Bancário Sul)
- Spoleto Flórida Mall
- Spoleto Gilberto Salomão
- Spoleto Pátio Brasil
- Spoleto Posto de Conveniência da SQN 314 (loja aberta 24 horas)
- Spoleto Posto de Conveniência da Universidade de Brasília
- Spoleto Taguatinga Shopping
- Spoleto Terraço Shopping
- Spoleto Conjunto Nacional
- Spoleto Pier 21
- Spoleto ParkShopping de Brasília
- Spoleto Sudoeste (loja aberta 24 horas)


ASSESSORIA DE IMPRENSA – SPOLETO DISTRITO FEDERAL/GOIÁS
Proativa Comunicação
Contatos: Cíntia Rebelo (9904-6556)
Flávio Resende (9216-9188)
Tel.: (61) 3242-9058/2845
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário