segunda-feira, 22 de março de 2010

Sindiatacadista/DF promove curso sobre Nota Fiscal Eletrônica

No próximo dia 25, quinta-feira, das 8h30 às 17h, o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) realiza a segunda capacitação de 2010.

O curso “Nota Fiscal Eletrônica” (NFE) é voltado para representantes comerciais, profissionais atuantes no setor financeiro, vendedores e demais empresários interessados em aperfeiçoamento técnico. O treinamento será ministrado pelo consultor técnico da PC Sistemas - empresa parceira do Sindiatacadista/DF - Roberto Lima.

Na oportunidade, os participantes conhecerão os principais conceitos relacionados ao novo produto, NFE, além de conhecer métodos para lidar com a ferramenta e a importância dela para as empresas.

De acordo com Fábio de Carvalho, presidente do Sindiatacadista/DF, este é um dos benefícios proporcionados para os atacadistas, a oportunidade de participar de cursos e workshops para aperfeiçoamento profissional. “A busca por novos conhecimentos é fundamental para alcançar sucesso na profissão e desenvolver as empresas”, reforça.

O curso, oferecido gratuitamente para associados ao Sindiatacadista/DF, tem duração de 8 horas. Os interessados podem realizar as inscrições até a próxima segunda-feira, dia 22.
Informações: (61) 3561-6064/65 ou www.sindiatacadista.com.br.

Sobre o Sindiatacadista/DF - Criado em dezembro de 2001, o Sindiatacadista/DF representa 24 segmentos da economia em Brasília, entre os quais estão o comércio atacadista de gêneros alimentícios, autopeças, drogas e medicamentos. Ao todo, já são mais de 1.200 empresas atacadistas instaladas no DF.

ASSESSORIA DE IMPRENSA - SINDIATACADISTA/DF
Proativa Comunicação
Contatos: Cíntia Rebelo (9904-6556)
Flávio Resende (9216-9188)
Tel.: (61) 3242-9058/2845
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário