segunda-feira, 22 de março de 2010

Emplavi promove ação para beneficiar instituições carentes

A Emplavi está com inscrições abertas para novas adesões ao projeto “Emplavi Social”. Por meio da ação, a construtora realiza a reforma de fachadas e, caso necessário, a revitalização do projeto arquitetônico de entidades sem fins lucrativos, como creches, asilos e casas de apoio a crianças e idoso do Distrito Federal.

De acordo com o gerente comercial da empresa, Wilson Charles, por falta de recursos muitas instituições não conseguem construir ou finalizar as obras de todos os espaços, o que influencia na falta de conforto e estrutura dos locais. Por isso, a Emplavi oferece auxílio por meio do projeto social.

As inscrições para o “Emplavi Social” estão abertas. Para participar, os interessados devem preencher, gratuitamente, a ficha de inscrição, disponível no site da Emplavi www.emplavi.com.br, e enviar para o e-mail da gerência de Marketing marketing@emplavi.com.br. Também existe a opção de postar uma carta ou entregá-la pessoalmente na sede da Emplavi, aos cuidados do departamento de Marketing.


ASSESSORIA DE IMPRENSA - EMPLAVI
Proativa Comunicação
Contatos: Cíntia Rebelo (9904-6556)
Flávio Resende (9216-9188)
Tel: (61) 3242-9058/2845 E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário