segunda-feira, 22 de março de 2010

Sindiatacadista/DF realiza doação de ovos de Páscoa

Para promover momentos de alegria entre crianças carentes do Distrito Federal, o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF), por meio de seu programa de Ações Sociais, doará 1.000 ovos de Páscoa. Neste ano, a ação, liderada pela empresária e vice-presidente do Sindiatacadista/DF, Janine Brito, beneficiará, no dia 31 de março, cinco instituições ainda não definidas.

De acordo com a empresária, a cada ano, a doação se torna ainda mais relevante. “Em 2009, doamos 800 ovos de Páscoa, mas, neste ano, conseguimos a adesão de um maior número de atacadistas do segmento, o que nos permitiu que mais 200 crianças fossem presenteadas”, comemora.

O princípio do programa Ações Sociais do Sindiatacadista/DF é realizar atividades que promovam o bem-estar social da comunidade do DF. O objetivo é valorizar, difundir e resgatar os aspectos sociais, educacionais, desportivos e culturais. Entre outros projetos sociais criados pela instituição estão a Campanha Volta às Aulas, que realiza a doação de materiais escolares, a Campanha do Agasalho, que doa agasalhos, lençóis e roupas de frio para a população carente, além da Campanha do Dia das Crianças.

Sobre o Sindiatacadista/DF - Criado em dezembro de 2001, o Sindiatacadista/DF representa 24 segmentos da economia em Brasília, entre os quais estão o comércio atacadista de gêneros alimentícios, autopeças, drogas e medicamentos. Ao todo, já são mais de 1.200 empresas atacadistas instaladas no DF.

ASSESSORIA DE IMPRENSA - SINDIATACADISTA/DF
Proativa Comunicação
Contatos: Cíntia Rebelo (9904-6556)
Flávio Resende (9216-9188)
Tel.: (61) 3242-9058/2845
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário