terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Telemikro aposta no setor público para 2010

Empresa foca em soluções de gestão que agilizam os processos do governo. Em ano eleitoral, setor de TI tem até junho para fechar contratos

O ano de 2010 será corrido para as empresas de Tecnologia da Informação do DF. Por causa das eleições, elas terão até julho para fechar contratos com o Poder Executivo. Isso fez com que o ritmo de atividades na Telemikro já começasse acelerado em janeiro. A empresa fechou contrato de solução de captura de fax e documentos com dois grandes tribunais e já está em processo de negociação com outros órgãos do setor público para o mesmo produto.

“A pressão para fechar contratos em seis meses tem seu lado positivo e negativo. O prazo menor serve como motivador para a equipe comercial e para os gestores públicos. Mas as vendas não concluídas até os três meses antes das eleições serão postergadas para 2011”, afirma o presidente da Telemikro, Ricardo Caldas.

Com a recente determinação do governo de utilizar inovações tecnológicas para melhorar a prestação de serviço ao público, os produtos que mais devem movimentar o mercado de TI em Brasília são os de sistemas de gestão. Eles reduzem os custos operacionais e garantem mais segurança e agilidade nos processos antes tramitados por papel. Pioneira no DF, a Telemikro oferece um conjunto de soluções de gestão com fax, GED, Workflow e OCR.

Sobre a Telemikro - Fundada em 1988, em Brasília – DF, a Telemikro desenvolve e oferece soluções para a automação e gestão de conteúdo corporativo. Os sistemas de estruturação da informação da Telemikro trabalham com os processos de: captura, processamento, indexação, gerenciamento, armazenamento e recuperação de documentos digitalizados; integrando as diversas fontes de informação das corporações, reduzindo custos e tornando os processos mais ágeis e dinâmicos.


Informações à Imprensa: (61) 3242-9058 / 9219-8985

Nenhum comentário:

Postar um comentário