Empresa de Brasília escolhe um dos maiores eventos
de tecnologia do mundo para lançar-se no mercado
A Athalaia Digital, braço 2.0 da Athalaia Gráfica e Editora, de Brasília, escolheu a Campus Party deste ano como palco para o lançamento da Meepix - a mais nova plataforma de personalização de produtos via web.
Basta entrar no site www.meepix.com.br e conferir as novidades apresentados pela empresa, cujo projeto foi desenvolvido a partir de tecnologias inovadoras de impressão digital e aplicações web (web to print) aplicadas aos novos conceitos de web 2.0, onde o usuário é quem decide e cria seu conteúdo.
Segundo o diretor da Athalaia Digital, João Batista Santos, dentro deste novo conceito, o objetivo da Meepix é permitir que consumidores possam aplicar suas fotos, criar seus textos e imprimir seus produtos pela internet, recebendo o produto acabado em casa com toda a comodidade.
Para o lançamento estão previstas, durante a Campus Party, diversas ações On line e Off line, que terão como foco apresentar os recursos da plataforma da Meepix e incentivar a experimentação dos produtos personalizados da marca.
Sobre o Campus Party - Com um publico de mais de 6 mil internautas, a Campus Party, que terminou ontem, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, reúne as mais conhecidas empresas e profissionais que atuam neste segmento.
Sobre a Meepix - A MeePix é uma loja virtual onde o cliente personaliza os produtos disponíveis com a imagem e texto que quiser.Com a MeePix, os grandes momentos do usuário não ficam registrados apenas em fotos. É possível serem criados produtos personalizados que farão as lembranças do cliente serem ainda mais especiais.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – ATHALAIA GRÁFICA E EDITORA
Proativa Comunicação
Contatos: Flávio Resende (9216-9188)
Cíntia Rebelo (9904-6556)
Tel: (61) 3242-9058
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br
Basta entrar no site www.meepix.com.br e conferir as novidades apresentados pela empresa, cujo projeto foi desenvolvido a partir de tecnologias inovadoras de impressão digital e aplicações web (web to print) aplicadas aos novos conceitos de web 2.0, onde o usuário é quem decide e cria seu conteúdo.
Segundo o diretor da Athalaia Digital, João Batista Santos, dentro deste novo conceito, o objetivo da Meepix é permitir que consumidores possam aplicar suas fotos, criar seus textos e imprimir seus produtos pela internet, recebendo o produto acabado em casa com toda a comodidade.
Para o lançamento estão previstas, durante a Campus Party, diversas ações On line e Off line, que terão como foco apresentar os recursos da plataforma da Meepix e incentivar a experimentação dos produtos personalizados da marca.
Sobre o Campus Party - Com um publico de mais de 6 mil internautas, a Campus Party, que terminou ontem, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, reúne as mais conhecidas empresas e profissionais que atuam neste segmento.
Sobre a Meepix - A MeePix é uma loja virtual onde o cliente personaliza os produtos disponíveis com a imagem e texto que quiser.Com a MeePix, os grandes momentos do usuário não ficam registrados apenas em fotos. É possível serem criados produtos personalizados que farão as lembranças do cliente serem ainda mais especiais.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – ATHALAIA GRÁFICA E EDITORA
Proativa Comunicação
Contatos: Flávio Resende (9216-9188)
Cíntia Rebelo (9904-6556)
Tel: (61) 3242-9058
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário