sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Alameda Shopping lança programação infantil para o mês das crianças


Em outubro, mês das crianças, não vai faltar diversão para os pequenos no Alameda Shopping. O centro de compras preparou uma programação cultural com espetáculos teatrais e atrações diversificadas. As apresentações acontecerão a partir do próximo dia 3, aos sábados e domingos, às 16h, na Praça Central do shopping.

Entre os espetáculos programados para o período estão as peças produzidas pela Cia. Néia e Nando - “Casamento da Dona Baratinha”, “A Onça e o Bode”, “O Circo Popular dos Irmãos Saúde”, “Cabelos Vermelhos e Cabelo Dourado”, “Pedro e o Lobo” -, além das mágicas realizadas pelo Tio André. As apresentações prometem animar as tardes e proporcionar momentos de interação entre crianças de todas as idades. As montagens da companhia Néia e Nando se destacam pelas trilhas sonoras empolgantes e pelo figurino colorido. Já as mágicas, realizadas pelo Tio André, se caracterizam por realizar a aparição de bichos como coelhos e periquitos, com a participação das crianças.

Além dos espetáculos, o shopping oferece ainda algumas opções de promoções de brinquedos e roupas infantis. De acordo com o gerente de Marketing do Alameda Shopping, Alexandre Mendes, a data representa um período de aceleração nas vendas. “Acreditamos que as lojas do segmento infantil, neste ano, terão um acréscimo nas vendas de 9%,em relação ao mesmo período de 2008”, revela.

Programação do Dia das Crianças

O que: Festival de teatro infantil do Alameda Shopping
Quando: 3/10 – Casamento da Dona Baratinha
4/10 – O Mágico Tio André
10/10 – A Onça e o Bode
11/10 – O Circo Popular dos Irmãos Saúde
17/10 – Cabelos Vermelhos e Cabelo Dourado
18/10 – O Mágico Tio André
24/10 – Pedro e o Lobo
25/10 – O Mágico Tio André
Horário: 16h
Onde: Praça Central do Alameda Shopping
Quanto: Entrada Franca

ASSESSORIA DE IMPRENSA – ALAMEDA SHOPPING
Proativa Comunicação
Contatos: Cíntia Rebelo (9904-6556)
Flávio Resende (9216-9188)
Tel.: (61) 3242-9058/2845
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário