segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pátio Fashion Show começa hoje


Na programação, estão previstos desfiles, exposição de estilistas renomados e consultoria de moda para os consumidores. Evento vai até 24 de setembro

A partir desta semana, o Pátio Brasil Shopping promove a segunda edição do Pátio Fashion Show, que trará fotógrafos, estilistas e profissionais do mundo da moda para lançar a nova coleção Primavera-Verão.

Na oportunidade, fashionistas e interessados em conhecer o que há de novo no mercado, poderão conferir as tendências que tomarão conta das lojas nos próximos meses. A programação é extensa e vai até o dia 24 de setembro.
A partir de hoje até o dia 19 de setembro, o público poderá ver uma exposição de fotografias de moda, assinada pela fotógrafa Mila Lima, com produção de Natália Rodrigues e participação de modelos da agência Scouting.

Quem for ao centro de compras hoje também terá a chance de aproveitar o Estúdio Fotográfico ao Vivo, entre 13h e 21h, que fará produção e maquiagem para fotos de moda.

No próximo fim de semana, 18 e 19, serão realizados os desfiles de lançamento da nova coleção das lojas do shopping. No sábado, a apresentação ocorre às 18h, com o show da banda Autoplay. No domingo, o evento começa às 17h, com a presença da banda Lado Vinil.

“Esta é a segunda edição do Pátio Fashion Show, que traz um novo conceito com a finalidade de inovar as apresentações de coleção em Brasília, pois mobiliza todos os sentidos do público, ao apresentar os novos produtos das lojas, as tendências e os estilos da moda Primavera-Verão num formato inédito. Diferente dos desfiles tradicionais, no Pátio Fashion Show, os consumidores vão poder interagir e apreciar os lançamentos da moda da estação de forma mais descontraída e agradável, com música, artes visuais e muita beleza”, afirma Renato Horne, gerente de Marketing do Pátio Brasil Shopping.

De 20 a 24 de setembro, o shopping ainda promove a Exposição de Estilistas, com criações exclusivas de renomados estilistas de Brasília. Entre eles estão Akihito, Fernanda Ferrugem, Nagela Maria, Andréia, Pâmela, Rafael Siqueira, Romildo e Samara. No mesmo período, os brasilienses ainda terão a chance de usufruir da Consultoria de Moda para Consumidores. E o melhor, todas as atividades ocorrem na Praça Central do Shopping, com entrada franca.
Sobre o Pátio Brasil Shopping - Inaugurado em 1997, o Pátio Brasil conta com cerca de 200 lojas. Hoje ocupa um lugar de liderança no mercado como shopping de referência, de alta penetração e também elevada frequência. É também o shopping mais democrático da cidade, pois tem atratividade para consumidores de todas as idades e interesses. Dispõe praticamente de todo um andar como praça de alimentação, com 1.500 lugares sentados. Complementando seu mix, no setor de lazer, o Pátio Brasil conta com seis salas de cinema Severiano Ribeiro.

ASSESSORIA DE IMPRENSA - PÁTIO BRASIL SHOPPING
Proativa Comunicação
Contato: William Martins (61) 8123-2652
Flávio Resende (61) 9216-9188
Tel.: (61) 3242-9058
Email: proativa@proativacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário