terça-feira, 25 de maio de 2010

Pátio Brasil lança campanha para o Dia dos Namorados

Ação é uma homenagem do shopping aos casais que escolheram Brasília para viver sua história de amor

Brasília, 25 de maio de 2010 – O Pátio Brasil decidiu homenagear os casais de Brasília com uma campanha especial para o Dia dos Namorados. A partir dessa semana, o shopping passa a veicular na capital peças que retratam a relação de amor entre pessoas que se conheceram ou moram na cidade.

A campanha dos Namorados segue a mesma linha das peças veiculadas no Dia das Mães. Todas possuem traços leves e delicados, que enlaçam os personagens das campanhas e, ao mesmo tempo, retratam o elo do casal com Brasília. Em um dos anúncios, por exemplo, Romeo e Thais são apresentados como “Nascidos em Brasília há 3 anos, 2 meses e 8 dias”, retratando a forma como os casais gostam de contar o tempo que estão juntos.

As peças da campanha foram criadas pela agência Escala, de São Paulo, e será veiculada em vídeo de 30 segundos na TV aberta e fechada, em anúncios nos principais jornais da cidade, em spots nas rádios e nos pontos de vendas do shopping.

Sobre o Pátio Brasil Shopping - Inaugurado em 1997, o Pátio Brasil conta com cerca de 200 lojas. Hoje ocupa um lugar de liderança no mercado como shopping de referência, de alta penetração e também elevada frequência. É também o shopping mais democrático da cidade, pois tem atratividade para consumidores de todas as idades e interesses. Dispõe praticamente de todo um andar como praça de alimentação, com 1.500 lugares. Complementando seu mix, o Pátio Brasil ainda conta com seis salas de cinema Severiano Ribeiro no seu setor de lazer.

ASSESSORIA DE IMPRENSA - PÁTIO BRASIL SHOPPING
Proativa Comunicação
Contato: Marcela Heitor (61) 9219-8985
William Martins (61) 8123-2652
Tel.: (61) 3242-9058
Email: proativa@proativacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário