quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Conquest Residence é o novo empreendimento da Emplavi em Águas Claras

Condomínio com áreas comuns equipadas, coberturas com piscina e churrasqueira privativas e paisagismo completo, com praça de convivência, são algumas das vantagens oferecidas

Brasília, 3 de dezembro de 2009 - A construtora Emplavi acaba de lançar mais um empreendimento. Intitulado Conquest Residence, o condomínio residencial está localizado próximo ao Parque Águas Claras, na Alameda dos Eucaliptos, em Águas Claras. O novo residencial, cercado por outras opções de comércio e lazer, oferece economia, conforto e bem estar aos moradores. A prova disso se reflete nas vendas das 204 unidades, 100% realizadas em apenas dois dias.

O Conquest Residence é formado por apartamentos single, double e coberturas. No condomínio, os moradores terão boas alternativas e ambientes para desfrutar de momentos de lazer e do convívio em família. Espaço fitness, sauna, piscina, espaço gourmet, playground, gazebo e praça de convivência são alguns exemplos. Pensando em oferecer o melhor para os clientes, a construtora também se preocupou em oferecer ambientes equipados e mobiliados.

Outras vantagens podem ser percebidas na estrutura do residencial, entre elas, garagem privativa, sensor de presença nas áreas comuns, elevadores de última geração, interfone com monitoramento de portarias, hidrômetros individualizados e central de gás.

Os apartamentos single e double ocupam espaço que varia de 32,03 a 47,54 metros quadrados. Já as coberturas, todas com piscina e churrasqueira privativas, ocupam espaço de 54,65 a 58,68 metros quadrados.

De acordo com o gerente comercial da Emplavi, Wilson Charles, a construtora se preocupa com a qualidade de vida dos clientes e busca, primordialmente, construir empreendimentos que valorizem a segurança e o bem estar. “O Conquest é uma boa opção para aqueles que procuram comodidade e praticidade”, ressalta.

Águas Claras, onde está localizado o residencial, oferece, hoje, uma opção diversificada de imóveis, que atende, principalmente, à classe média do Distrito Federal. Estende-se por 808 hectares e é considerada o maior canteiro de obras do Brasil.

Sobre o empreendimento:
- Condomínio com áreas comuns totalmente equipadas;
- Paisagismo completo com praça de convivência;
- Fachada com revestimento cerâmico e composição em vidro;
- Sensor de presença nas áreas comuns;
- Elevadores de ultima geração;
- Garagem privativa para cada unidade;
- Central de gás;
- Interfone para todas as unidades com monitoramento de portaria.

Sobre a Emplavi - Com 27 anos no mercado, a Emplavi já entregou, até hoje, mais de 25 mil imóveis no Distrito Federal. É uma das poucas empresas do ramo de construção civil em Brasília que conquistou a Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (NBR ISO 9001:2000 e PBQP-H Nível “A”).

ASSESSORIA DE IMPRENSA – EMPLAVI
Proativa Comunicação
Contatos: Cíntia Rebelo (61) 9904-6556
Flávio Resende (61) 9216-9188
Tel: (61) 3242-9058/2845
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário