quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novas opções para os clientes do Alameda


Lojas recém-inauguradas no Alameda Shopping marcam o segundo semestre de 2009 do centro de compras. Alternativas variadas oferecem preços acessíveis e muitas opções de serviços

Brasília, 24 de setembro de 2009 – Preocupado em oferecer novos e diferenciados serviços para os clientes, o Alameda Shopping acaba de aumentar o número de lojas do centro de compras. Entre as novidades, a central de viagens CVC, além das opções para alimentação, como o Via Veneto Café, a Doner Kebab e a rede de autolanches Lanchão & Cia.

Os clientes que gostam de viajar pelo mundo já podem comemorar. Uma das lojas recém-inauguradas, a CVC Viagens, inicia as atividades com pacotes turísticos promocionais. De acordo com o gerente do empreendimento, Carlos Guglielmeli, o pacote promocional de inauguração tem como destino os Estados Unidos. “Oferecemos uma redução de 40% no valor desses pacotes. Sem prejudicar os clientes e oferecendo conforto e qualidade, conseguimos reduzir custos da hospedagem e dos embarques aéreos”, revela.

Outras novidades já podem ser conferidas na Praça de Alimentação do Alameda Shopping, que passa a oferecer lojas inéditas no mercado brasiliense gastronômico. Uma delas, a Doner Kebab, inaugurada no dia 23 de agosto, oferece temperos e sabores árabes. Com investimento de R$ 65 mil e apenas 9 dias de funcionamento, o empreendimento já possui seguidores. Segundo o proprietário, Tiago Ribeiro, os pratos mais pedidos são a kafka, as opções de saladas e a iguaria responsável pelo nome da unidade, Doner Kebab. Para as pessoas que ainda não conhecem, o prato, comum no Oriente Médio, é feito de pão sírio com recheio de carne ou frango assados, acompanhado de molhos variados.

Também na Praça de Alimentação, a rede de autolanches Lanchão & Cia foi inaugurada com investimento de R$ 300 mil e 16 empregos diretos gerados. A lanchonete possui um variado cardápio de sanduíches, massas, porções, refeições, sobremesas, vitaminas e sucos. O preço dos pratos varia de R$ 6,90 a R$ 13,90. A marca possui 20 anos de mercado e conta com 31 lojas espalhadas em 11 cidades do país. Segundo a franqueada, Andréia Fagundes, em Brasília, esta é a primeira loja, mas a expectativa da rede é abrir mais sete unidades, com serviço de tele-entrega.

Atenta aos recursos naturais, a rede se preocupa com a preservação do meio ambiente. As lojas de rua em outros locais possuem um sistema que transforma a luz do sol em energia, usando telhas especiais. Além disso, todo o óleo utilizado nas cozinhas é tratado por uma empresa especializada.

No centro de compras há, ainda, mais uma nova opção, o Via Veneto Café, ao lado das Lojas Americanas, no subsolo. De acordo com a proprietária, Isabela Sambosuke, o investimento de R$ 70 mil tem alcançado retorno positivo, pois, a cada dia, as vendas aumentam. Segundo a proprietária, além de oferecer a linha de cafés, bebidas geladas e sucos naturais, a loja também serve salgados, tortas e doces como petit gateau e wafer. Para proporcionar mais aconchego aos clientes, no interior da loja, os freqüentadores podem sentar e acompanhar as notícias por meio de revistas semanais e jornais diários disponíveis no espaço.

As novas lojas podem ser conferidas durante o horário de funcionamento da Praça de Alimentação do Alameda, de segunda a sábado, das 9h às 22h e, aos domingos, das 12h às 22h. Com exceção da CVC Viagens e do Via Veneto Café, que seguem o horário de funcionamento das demais lojas aos domingos, das 12h às 20h.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – ALAMEDA SHOPPING
Proativa Comunicação
Contatos: Cíntia Rebelo (9904-6556)
William Martins (8123-2652)
Tel.: (61) 3242-9058/2845
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário