quinta-feira, 30 de julho de 2009

Kawasaki começa as suas operações no Brasil

Brasília recebe a sua primeira concessionária da marca em agosto. A Suprema Motonáutica inicia as suas atividades trazendo ao mercado seis modelos de motocicletas da linha 2009. Entre elas estão as superesportivas Ninja
A Kawasaki se instala no Brasil determinada a conquistar espaço no mercado interno e atender os consumidores mais exigentes, que, antes, tinham acesso apenas a modelos importados. Os brasilienses também terão a oportunidade de apreciar e adquirir os produtos e serviços da empresa. Em agosto, será inaugurada a Suprema Motonáutica, escolhida para integrar a rede de concessionárias autorizadas da marca no país.

Por meio de sua divisão Consumer Products & Machinery, a Kawasaki implantou uma fábrica no Pólo Industrial de Manaus, com base operacional em São Paulo, e, além de importar, vai produzir e comercializar motocicletas, quadriciclos e jetskis.

Com um investimento inicial de US$ 40 milhões, a Kawasaki Motores do Brasil iniciou a produção local e os principais modelos de motos da linha 2009 estarão disponíveis para os consumidores de Brasília. “Com a produção local, será possível oferecer produtos a preços bastante competitivos. Inicialmente, vamos oferecer ao mercado seis modelos de motocicletas, que atenderão a uma demanda que busca motos diferenciadas, com boas condições de financiamento e facilidade na hora da compra”, considera Khalil Soueid, um dos proprietários da autorizada.

Em seu plano de expansão, a Kawasaki pretende, até 2015, ter lojas autorizadas em todas as grandes cidades brasileiras. A concessionária da marca em Brasília começa as suas atividades com o melhor sistema de atendimento ao cliente, no que concerne a Vendas, Reposição de Peças e Assistência Técnica.

O controle acionário da Kawasaki Motores do Brasil Ltda é da Kawasaki Heavy Industries Ltd., que dispõe de mais de cem empresas no Japão e em outros países. Com toda essa estrutura implantada no Brasil, os consumidores terão acesso aos principais modelos da marca. Entre elas estão as superesportivas Ninja, as estradeiras da linha Vulcan e as “verdinhas” da linha MotoCross.

Sobre o Grupo Suprema - Há 18 anos no mercado, o Grupo Suprema conquistou a missão de montar a primeira concessionária da Kawasaki Motores do Brasil Ltda. em Brasília. A Suprema Motonáutica começa as suas atividades com toda a infraestrutura necessária para prestar um atendimento diferenciado, nos setores de Vendas, Reposição de Peças e Assistência Técnica. Conceituado no mercado de automóveis, o grupo apostou na tradição e tecnologia da Kawasaki, para investir no segmento de motocicletas, com a intenção de oferecer produtos diferenciados e a preços competitivos.

Sobre a Kawasaki Motores do Brasil - Sob o controle acionário da Kawasaki Heavy Industries Ltd, fundada em 1896 no Japão, a Kawasaki Motores do Brasil surge com uma unidade industrial que recebeu um investimento de US$ 40 milhões. Serão produzidos os principais modelos de motocicletas, além de linhas completas de quadriciclos e motos aquáticas (jetski). O início das operações da empresa no país marca uma nova fase nos negócios da Kawasaki no Brasil, caracterizada pelo lema “Be Brasil. Be Green”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – SUPREMA MOTONÁUTICA KAWASAKI
Proativa Comunicação
Contatos: William Martins (8123-2652) / Flávio Resende (9216-9188)
Tel: (61) 3242-9058
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário