terça-feira, 13 de abril de 2010

Alameda completa 20 anos com nova logomarca e site na Internet

O Alameda Shopping, primeiro centro de compras de Taguatinga, comemora 20 anos com diversas novidades para os clientes. As mudanças envolvem desde o espaço físico até o site e a identidade visual do shopping. Em uma das novas ações, a logomarca passa a ter dois tons de azul, o que proporciona mais leveza à imagem. O novo site na Internet já pode ser conferido.

Com o investimento de R$ 50 mil, após quatro meses de pesquisa e desenvolvimento, o site tem o objetivo de beneficiar os clientes, por meio da obtenção de serviços e notícias de maneira ainda mais rápida e prática.

Segundo o diretor da equipe responsável pela reformulação do site, Alexandre Teixeira, da Azê Marketing, o novo layout segue uma tendência contemporânea da rede. A ferramenta, desenvolvida com foco nos clientes, permite a navegação descomplicada. “Agora, os clientes do Alameda navegarão facilmente pelo site e, com poucos cliques, terão acesso às informações desejadas”, explica.

Além das informações sobre o empreendimento, lojas, serviços e eventos realizados, os interessados também poderão ter acesso, por meio de links, a informações sobre comportamento, qualidade de vida e cidadania. O objetivo é resgatar valores e contribuir com a formação de uma sociedade mais justa.

De acordo com Alexandre Mendes, gerente de Marketing do Shopping, o centro de compras se preocupa em utilizar as ferramentas tecnológicas de relacionamento disponíveis no mercado, sempre com a ideia de aproximar o shopping dos clientes.

Desde o último sábado, dia 10, o novo site pode ser acessado por meio do mesmo endereço na Internet: http://www.alameda.com.br/.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – ALAMEDA SHOPPING
Proativa Comunicação
Contatos: Cíntia Rebelo (9904-6556)
Flávio Resende (9216-9188)
Tel.: (61) 3242-9058/2845
E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário